Cidadeverde.com

Questões partidárias estão congeladas, diz secretária Gessy Fonseca

Imprimir

Considerada a sensação das eleições em Teresina, a ex-candidata ao Palácio da Cidade e agora secretária de economia solidária da capital, Gessy Fonseca garantiu nesta quarta-feira (13) que "congelou" as discussões partidárias. Ela ainda está filiada ao PSC e vem recebendo convites de outras siglas, já visando 2022.

"As questões partidárias estão congeladas. Continuo filiada ao PSC. Não tem nada ainda sobre saída do PSC. Existem convites sim de outros. Recebi convite do Solidariedade", afirmou.

O PTB e o próprio MDB de Dr. Pessoa também estão na disputa para ter Gessy em seus quadros. "Do PTB não teve o convite formal", declarou.

Enquanto a discussão partidária está parada, a secretária disse que está focada em sua gestão à frente da Secretária de Economia Solidária. "Estou focada na contribuição da secretaria e com a gestão de Dr. Pessoa", disse.

Foto: Yala Sena

Entre seus projetos, Gessy afirmou que quer ampliar a atuação da pasta, beneficiando também microempreendedores.

"A secretaria trabalha com associações. A gente quer ampliar a atuação para os microempreendedores. O que já existe nós queremos melhorar e ampliar para o desenvolvimento econômico dos micros. Os efeitos negativos na economia são devastadores", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais