Cidadeverde.com

Neymar marca na volta, PSG vence Marselha e fatura Supercopa da França

Imprimir

Na volta de Neymar, o PSG superou o Olympique por 2 a 1, na tarde desta quarta (13), e conquistou a Supercopa da França. O jogo foi realizado no Bollaert-Delelis, em Lens.

Após um mês de ausência por conta de lesão, Neymar começou a partida no banco de reservas. O craque foi acionado na segunda etapa e marcou, de pênalti, o gol que garantiu o título do Paris Saint-German. Antes, Icardi havia inaugurado o placar e Payet descontou.

Este é o primeiro título de Mauricio Pochettino no comando do PSG. Ele assumiu a equipe em janeiro, após a saída de Thomas Tuchel.

O PSG inaugurou o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Di María deu um lançamento milimétrico para Icardi na área. O camisa 9 cabeceou, Mandanda pegou e largou e a bola bateu na trave. O próprio Icardi foi lá para conferir o rebote para colocar a equipe em vantagem.

O segundo veio já no fim do confronto. Aos 40 da etapa final, Neymar cobrou o pênalti com muita categoria, do seu lado direito, e só deslocou o goleirão. Sem chance nenhuma de defesa.

O Olympique ainda teve tempo de descontar com Dimitri Payet , aos 45 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou o cruzamento rasteiro de Thauvin e finalizou de primeira, cruzado, sem chances para Navas.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais