Cidadeverde.com

Delegado cobra limpeza de terrenos para diminuir crimes

Imprimir

O titular do 11º DP, Igor Martins, cobra da população e prefeitura um maior cuidado com os terrenos baldios que estão na jurisdição do distrito, na zona leste da cidade. Segundo o delegado, os matagais que se formam nestas áreas desertas aumentam em muito a criminalidade e facilitam a ação dos malfeitores.

“A quantidade de terrenos baldios na região é muito grande. Enquanto tiver lugar com matagal, tem esconderijo para os bandidos”, afirma Martins. Para ele, tanto a prefeitura municipal, quanto populares e proprietários de terrenos devem se envolver e ajudar o trabalho da polícia na segurança pública, o que poderia ser facilitado com a simples preservação destes espaços baldios. 

Igor Martins e sua equipe tiveram um exemplo da dificuldade de capturar os bandidos na manhã deste sábado (7), ao prender um trio de elementos envolvidos no arrombamento do automóvel de um advogado na região da Piçarreira. “Eles quebraram o vidro do carro e levaram uma pasta com documentos. Três já foram presos e outros dois ainda estão foragidos”, declara o delegado. Os acusados foram presos em um terreno com matagal localizado na avenida Jânio Quadros.

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: