Cidadeverde.com
Cidades

Prefeito busca locar imóvel para instalar sede provisória da administração em Alvorada do Gurgueia

Imprimir

O prefeito de Alvorada do Gurgueia, Lécio Gustavo (MDB), ainda está atendendo a população em uma tenda improvisada na Avenida 26 de Janeiro. Segundo ele, o setor jurídico está buscando um imóvel para alugar e instalar provisoriamente a sede da administração municipal. 

"Nosso setor jurídico está tratando da locação de uma residência para que a gente faça as modificações  e instalar a prefeitura provisoriamente", disse o prefeito em entrevista à TV Cidade Verde.

O município de Alvorada do Gurgueia, localizado a 539 km ao Sul de Teresina, ficou conhecido nacionalmente após o prefeito empossado  iniciar a gestão em uma tenda no meio da rua. A sede, que funcionava em um prédio da família do ex-prefeito, foi desmobilizada com o fim do mandato. 

"Não fomos pegos de surpresa, pois no decorrer da campanha a gente identificada as deficiências da antiga gestão. O que surpreendeu a imprensa foi a falta da sede da prefeitura. As antigas gestões não se preocuparam em construir", disse.

Enquanto despacha na tenda, o prefeito busca alternativas para investimentos na região. "O potencial do agro está batendo a porta. Temos a Universidade Federal no município. O potencial do agro vai gerar emprego", declarou.

Fotos: Ascom

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir