Cidadeverde.com
Cidades

SEDUC firma compromisso para reforma de escolas em Itainópolis

Imprimir

 

O superintendente de Representação do Piauí em Brasília Maia Filho esteve reunido nesta quinta-feira (14), com o secretário de Estado de Educação Ellen Gera para discutir temas da pasta educacional no Piauí e após conversa foi acertado o compromisso de reformas em escolas no município de Itainópolis.

Em audiência realizada, foi apontada a situação das unidades escolares municipais de Itainópolis e a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), assumiu o compromisso de atender à solicitação do superintendente e autorizar a reforma em escolas da cidade, em fevereiro. Maia Filho comenta sobre a audiência realizada.

“Saímos da audiência com o secretário de Educação Ellen Gera e a gente reivindicou a questão do estado das escolas de Itainópolis. Uma reunião muito proveitosa e que recebemos da secretaria o compromisso de que em fevereiro iria ser autorizada a reforma nas escolas do município. Fico muito feliz pela decisão”, informa.

Maia Filho atualmente exerce a função de superintendente de representação do Piauí em Brasília, no cargo o parlamentar está sempre articulando junto às pastas e autoridades federais, melhorias para os municípios do Piauí e, consequentemente, contribuição para o desenvolvimento do Estado.


Da Redação
[email protected]

Imprimir