Cidadeverde.com

Aluna de Medicina é morta à queima roupa com 2 tiros

Imprimir
Orkut/Reprodução
Uma jovem foi encontrada morta com dois tiros na cabeça no município de Buriti dos Lopes, 281 quilômetros ao norte de Teresina. Sem documentos, a mulher aparenta ser de classe média, e o crime conta com indícios de execução. A vítima se encontrava sem documentos.
 
O delegado Fábio Tiago Aragão disse ao Cidadeverde.com que um dos tiros atingiu a região frontal da cabeça e possivelmente foi disparado a queima roupa. A vítima tem pele clara, cabelo castanho e longo, estatura aproximada de 1,70m, trajava uma blusa de malha amarela e calça azul saint-tropez, e usa aparelho ortodôntico.
 
O corpo foi achado no povoado Nazilândia, local onde provavelmente os criminosos o desovaram. O delegado da cidade já fez contatos com moradores e disse que uma possível família da vítima poderá identificar o cadáver.
 
Um equipe de Teresina está a caminho de Buriti dos Lopes para realizar a perícia. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
 
Atualizada às 16h02min
A polícia confirmou que a vítima é Tallyne Teles, 24 anos, estudante de Medicina da faculdade Novafapi. O delegado Fábio Aragão disse que não existem indícios de violência sexual no corpo da vítima.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: