Cidadeverde.com

Município de Piripiri recebe 682 doses de vacina contra a Covid 19.

Foto: Ascom

Piripiri recebeu ontem (18-01) 682 doses de vacina contra a Covid 19. “ É um prazer neste momento receber o primeiro lote para combater a covid 19, é um momento emocionante. Estamos aqui na Regional de Saúde e que a luta contra a covid começou de verdade.”, disse Jôve.

Para a prefeita, o governador Wellington Dias foi um guerreiro que encampou essa luta fazendo com que a vacina chegasse em nossa cidade.

“ Um sonho essa vacina que chegou, uma luz no fim do túnel e estamos agora de verdade prontos para combater essa doença, esse é um bom sinal, a vacina chega e nos dá muita esperança  para nosso povo de Piripiri, os trabalhadores da saúde serão os primeiros a  receber ,  funcionários do hospital e do centro covid da Sesam”, disse Gabriel Mauriz, secretário de Saúde do município.

Hoje, a partir de 11h, uma coletiva de imprensa será realizada no Palácio do Povo de Pery Pery para explicar como será a logística da vacina em Pipiriri. 

“ Chega de tanta gente morrendo, de tantas pessoas indo embora, chegou a hora de todos se unirem contra essa doença”, concluiu a prefeita Jôve. Além de Piripiri, outras cidades receberam a dose, são elas: Brasileira, Capitão de Campos, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Pedro II, Piracuruca, São João da Fronteira e São José do Divino.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais