Cidadeverde.com

Mulheres serão homenageadas em sessão solene da Câmara

Imprimir
As vereadoras Rosário Bezerra (PT) e Teresa Britto (PV) oferecem na próxima segunda-feira, às 19 horas, uma sessão solene da Câmara Municipal de Teresina, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no auditório do Sebrae, na avenida Campos Sales, zona Norte de Teresina. Toda sociedade está convidada a participar.
 
No evento serão entregues comendas a 21 mulheres que de alguma forma se destacaram em sua vida profissional, social e/ou pessoal. A comenda de valorização do segmento será ofertada a personalidades escolhidas pelos próprios vereadores.
 

As duas parlamentares mulheres foram a proponentes da sessão

 
Além disso, muita música ao vivo, distribuição de flores e apresentação de uma peça sobre a Violência contra a Mulher. “Mesmo sendo um momento de festa, temos que alertar sobre o problema sofrido ainda por muitas mulheres, que se calam”, destacou Rosário.
 
Ela acrescenta: “Este será um grande dia, porque foi pensado com o racional, mas também com muita emoção, como acontece com toda mulher. Essa sessão promete!”.
 
Um de suas bandeiras de luta é atenção integral à mulher: na saúde, emprego e renda, empreendedorismo e outras frentes que pretende defender nos próximos quatro anos.  “Estou lutando pela creche Amor de Mãe, porque tenho certeza que muitas comerciárias ficarão felizes em terem seus filhos próximos, durante o horário de trabalho”, finalizou.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: