Cidadeverde.com

Diego Alves treina à parte e segue como dúvida do Fla contra o Palmeiras

Imprimir

Fora da equipe desde o empate sem gols contra o Fortaleza, Diego Alves segue treinando à parte do grupo do Flamengo. O camisa 1, ainda em recuperação de uma lesão na coxa, desfalcou o time também contra Fluminense, Ceará e Goiás.

Diego já vem trabalhando com bola, mas de forma separada no campo. Na última semana, foi a primeira vez que ele se dedicou a fundamentos mais específicos da posição.

Hoje (19), em atividade realizada no CT do Brasiliense, o jogador manteve o trabalho de recuperação e ainda não se juntou aos demais companheiros.

Ante o cenário, Rogério Ceni ainda não sabe quando poderá contar com um de seus principais líderes no elenco. Na quinta (21), a equipe encara o Palmeiras, 19h, no Mané Garrincha.

A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. Diego, no entanto, precisou de um intervalo maior.

A cinco pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. Após cumprir suspensão, Gerson está à disposição.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais