Cidadeverde.com

Galeria do Recanto dos Pássaros será concluída em até três meses

Imprimir

Foto: ascom

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, se reuniu na manhã desta terça-feira (19) com o empresário Diogo Vidal, da Constel Construções, para tratar da galeria coberta que está sendo construída no bairro Bom Princípio, zona sudeste de Teresina.

A previsão é concluir a obra em, no máximo, três meses. “Estamos tratando diretamente com a empresa para agilizar os trabalhos e entregar a galeria pronta dentro dos primeiros 100 dias da nova gestão, como determina o prefeito Dr. Pessoa”, afirma o secretário da Semduh, Edmilson Ferreira.

A galeria está sendo executada pela SDU Sudeste, na Quadra U, B2, no loteamento Recanto dos Pássaros. O orçamento da obra é de aproximadamente R$ 193 mil, com recursos próprios da Prefeitura.

No último sábado (16), o secretário Edmilson Ferreira acompanhou o prefeito Dr. Pessoa e o superintendente da SDU Sudeste, professor Zé Nito, na vistoria da obra.

“A falta de uma galeria causa muitos transtornos à população, principalmente no período chuvoso. A galeria do Recanto dos Pássaros é um apelo antigo e é uma das prioridades da nossa gestão, porque é uma questão de saúde para os moradores da região”, declarou Zé Nito.

O empresário Diogo Vidal acrescenta que, além da galeria, está sendo construído o calçamento do trecho. “Apesar do período chuvoso, estamos trabalhando para entregar a obra o mais rápido possível, até antes do prazo estabelecido”, pontuou.

Nesta semana, já serão colocadas as tampas de cobertura da galeria. Até o momento, 60% dos serviços já foram concluídos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais