Cidadeverde.com

Município de Água Branca aplica as primeiras doses da vacina contra a covid-19

Imprimir

As primeiras doses da vacina contra a covid-19 foram aplicadas, nessa terça-feira (19), em Água Branca. A cerimônia simbólica aconteceu na sede do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde.

O primeiro aguabranquense a receber a dose foi o médico Dr. Geraldo de Majella, que possui 70 anos de vida e mais de três décadas dedicadas à saúde do município. Em seguida, a técnica em Enfermagem Maria das Neves, de 61 anos; o motorista da Secretaria de Saúde, Osmar Siqueira, de 48 anos; e a equipe plantonista da Área Covid- 19 também receberam a dose inicial da vacina.

Para o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, o momento foi de muita emoção. "São apenas as primeiras doses, mas representam a esperança de que, em breve, todos nós estaremos imunizados e com saúde. Vamos comemorar esse dia e seguir lutando para que cada aguabranquense possa receber a vacina", diz o gestor.

O evento contou, ainda, com a participação da vice-prefeita Marinalva Chaves; do secretário de Saúde, Amilton Feitosa; da diretora do Hospital Municipal, Leila Cristine; do secretário de Administração, Antônio Romano; e da secretária de Finanças, Alessandra Morais.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais