Cidadeverde.com

Polinter monta bloqueio em Esperantina para apreender veículos roubados

Foto: divulgação Polinter

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deflagrou ação policial em Esperantina, no interior do Piauí, com foco na apreensão de carros e motos roubadas. O coordenador da especializada, delegado Everton Ferrerr, explica que foram montados bloqueios em vários pontos da cidade. 

"Estamos fazendo bloqueios e abordagens aos motoristas em busca de veículos roubados e também de armas. Começamos hoje e já fizemos mais de 200 abordagens", explica o delegado. 

Everton Ferrer explica que a ação policial foi desencadeada por determinação do delegado geral e deve se estender para outras cidades do Piauí. Ele acrescenta que em 2019 foi deflagrada operação Apocalipse com mais de 60 mandados judiciais para desarticular organizações criminosas voltadas para o roubo, furto, receptação e adulteração de veículos.

"Nessa operação prendemos uma quadrilha que fazia negócios em Esperantina com os veículos roubados em Teresina. Mais um motivo para começarmos essa ação policial na cidade" reitera o coordenador da Polinter. 

Foto: divulgação Polinter

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais