Cidadeverde.com

Amigos inconformados não imaginam motivo da morte de universitária

Imprimir

Amigos da estudante de Medicina Tallyne Teles, encontrada morta na manhã de sábado na cidade de Buriti dos Lopes com dois tiros na cabeça, estão inconformados e não imaginam motivo que tenha levado a uma morte tão violenta. Segundo um amigo próximo, que prefere não se identificar, Tallyne era uma menina normal, não estava namorando, não tinha envolvimento com pessoas de índole questionável ou com drogas.

“Sou amigo da Tallyne há mais de dez anos, desde a época em que estudávamos no Diocesano. O seu ciclo de amizades se resumia a alguns amigos da faculdade e outros antigos, da época da escola. Era uma menina normal, nunca foi depressiva, não tinha envolvimento com pessoas ruins”, conta o amigo.

A família da estudante é natural de Parnaíba, litoral piauiense. A mãe, assistente social, morava com ela e o irmão em Teresina, no bairro São João, zona leste. A estudante cursava o 6º período de Medicina, na faculdade Novafapi.

Costumava passar as férias em Parnaíba, na casa dos avós. Os finais de semana eram dedicados aos amigos. Gostava de sair, se divertir.

“Ontem [07], fui à casa dela. A mãe dela está inconsolável. Todos estão chocados porque já nos fizemos todas as perguntas possíveis sobre a motivação dessa morte tão brutal. Mas a gente não consegue imaginar nada. Foi um acontecimento que  chocou todo mundo. Estamos sem acreditar ainda”, diz o amigo.
 
 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: