Cidadeverde.com

Dupla invade bar e mata cliente a tiros durante assalto

Foto: Polícia Civil do Piauí

Assaltantes chegaram atirando em um bar e um dos clientes morreu durante assalto, na noite de quinta-feira (21), na cidade de Corrente. Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, tentou fugir do assalto e foi atingido com um disparo. Os assaltantes fugiram após o crime. Nenhum bem material da vítima foi levado.

O delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, relata que a dupla de assaltantes estava fazendo assaltos na região quando entraram no bar. Minutos antes disso, um morador teve o celular roubado próximo ao bar.

“Uma pessoa gritou ladrão. O senhor Manoel Messias estava em um bar e saiu correndo.  Ele foi atingido quando estava correndo e caiu na sala de uma casa situada nos fundos do bar, uma espécie de 'conjungado'. Eles (os bandidos) chegaram atirando. Ele foi atingido como um tiro na altura do ombro esquerdo e morreu no local. Levaram o celular da dona do bar e de uma pessoa que estava na rua”, disse o delegado.

Manoel Messias é natural de Barão de Grajaú no Maranhão. Ele estava a trabalho de uma empresa de energia solar e morava com a família em Corrente. 

O delegado relata que a polícia está em diligência para identificar e prender os autores do crime. 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais