Cidadeverde.com

Flamengo derrotou o Piauí e assumiu a liderança do grupo

Imprimir
O Flamengo começou a partida com o Piauí dominando inteiramente as ações. O meio-de-campo formado por Ronald, Célio, Alessandro e Michel, contando com o apoio constante de Niel, mandava no jogo envolvendo o adversário com facilidade e criando situações de gols para Roni e Joniel. Só dava Flamengo no campo e logo aos 9 minutos Roni abriu a marcador, fazendo 1 x 0.


Fotos - Eduardo Frota

A defesa rubroanil com Luan no lugar do titular Álisson, suspenso pela expulsão no jogo com o Barras, estava muíto confusa. E logo surgiu o segundo gol, marcado contra pelo lateral Pedrinho aos 14 minutos. Para complicar a vida do time orientado por Augusto Melo o lateral esquerdo Muller foi expulso de campo aos 22 minutos.



Estava tudo favorável para uma goleada do Flamengo que continuou dono das ações até o final do primeiro tempo, mas errando nas tentativas de fazer mais gols. Seus jogadores abusaram de jogadas bonitas, sem nenhuma objetividade.

No segundo tempo o Flamengo não jogou bem. Errou demais, perdeu novas oportunidades e o Piauí até que chegou a criar situações para reduzir o placar, mas não aproveitou.  O jogo ficou mesmo no placar de 2 x 0, apesar de Paulo Moroni haver feito três substituições, colocando em campo Tote, Bruno Potiguar e Washington nos postos de Michel, Ronald e Roni.



FICHA TÉCNICA

FLAMENGO    2 x 0    PIAUÍ

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Árbitro - Leonardo Marques.

Auxiliares - Carlos Lustosa e RÔmulo Lima Santiago.

Público presente - 823.

Renda - R$ 4.633,00

Gols - Roni aos 9 min e Pedrinho(contra) aos 14 m, ambos no primeiro tempo.

FLAMENGO - Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Batata: Ronald(Bruno Potiguar), Célio, Alessandro e Michel(Tote);  Roni(Washington) e Joniel.

PIAUÍ - Diogo: Pedrinho, Luan, Laércio e Muller: Edilson (Fábio), Mainha(Túlio), Toni e Maradona: Neném e Bené(William).

Expulsão -  Muller(Piauí) aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo do Centro no Campeonato Piauiense com 6 pontos ganhos.
 
                 Clique ► e veja os gols


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: