Cidadeverde.com

Depois de polêmica, Vasco estréia com vitória na Taça Rio

Imprimir
O Vasco passeou em sua estréia na Taça Rio com fácil vitória sobre o Friburguense, por 3 a 0, em São Januário, na tarde deste domingo. A equipe de Dorival Junior mostrou que não se abalou com a eliminação do primeiro turno do Estadual nos tribunais, pela escalação irregular do meia Jéferson, quando liderava o seu grupo.



O Vasco abriu o placar aos 7min do primeiro tempo. Fágner fez belo passe para Carlos Alberto na área. O meia, na cara do gol, concluiu no canto esquerdo e colocou a equipe cruzmaltina em vantagem.

A equipe vascaína sacramentou a vitória na segunda etapa. Aos 8min, Carlos Alberto avançou pela direita, entrou na área e cruzou forte. Marcos espalmou para o meio, Alex Teixeira chutou em cima do arqueiro e Elton completou para o fundo das redes.

Aos 40min, o atacante Rodrigo Pimpão, que havia entrado na segunda etapa, finalizou da entrada da área e mandou a bola no canto superior de Marcos.

Na próxima rodada, o Vasco tem o primeiro clássico da Taça Rio contra o Botafogo. Já o Friburguense tenta a reabilitação em casa contra o Tigres do Brasil.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: