Cidadeverde.com

Marcos Paulo lamenta não ter visitado o Delta e critica sucesso "Se eu fosse você 2"

Imprimir

De malas prontas e saindo pelos fundos do Clube dos Diários, o ator e diretor Marcos Paulo lamentou estar no Piauí e não conhecer o Delta do Parnaíba, o único em mar aberto do mundo.

“É a primeira vez que venho ao Estado. É uma pena que não deu para visitar o Delta de Parnaíba. Mas, espero que da próxima vez dê certo”, afirmou o diretor que é casado com a piauiense Antonia Fontenelle, que nasceu em Parnaíba.

Acompanhando a peça “Vidas Divididas”, em que é diretor, Marcos Paulo passou três dias no Piauí. Investindo na área da comédia, já que sua peça tem pitadas de humor, Marcos Paulo classificou o filme “Se eu fosse você 2” como “entretenimento”. Segundo ele, o brasileiro está precisando ri para enfrentar a crise.

“Existem dois tipos de dramaturgia. Uma é a dramaturgia séria que coloca  o público pra pensar e a outra é o entretenimento. Nesses momento de dificuldades, entretenimento é uma coisa fundamental. A pessoa que vive um dia inteiro de violência, com a política do jeito que está com essa sacanagem toda no Congresso e não pode fazer nada. Eu acho que ri é o melhor”, afirmou Marcos Paulo.

“A gente pensava que se o PT subisse ao poder as coisas iria melhorar e  no entanto estão piorando cada vez mais”, desabafou Marcos Paulo.
 
 
Flash Yala Sena
Foto: Péricles Mendel
[email protected]   
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: