Cidadeverde.com

Vereador diz que se reforma for positiva, PDT deve votar a favor

Imprimir

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, garantiu nesta quarta-feira (27) que o partido vai votar a favor da reforma administrativa da Prefeitura de Teresina, caso o projeto seja benéfico para a cidade. A proposta ainda não chegou ao Legislativo e, entre seus itens, deve constar a criação da Secretaria da Defesa Civil.

“Eu trabalho com fatos e não suposições. Se a reforma propor a criação de novos cargos, nós vamos analisar se há viabilidade disso. Eu não posso chegar e dizer que não aceito isso se a gente ainda não tem a realidade da situação. A gente ainda não tem a informação. Não chegou nenhum projeto na Câmara. Se a reforma for positiva, vamos votar sem problema nenhum”, afirmou o vereador em entrevista à TV Cidade Verde.

O PDT, que elegeu três vereadores em 2020, já havia declarado que não fará oposição irresponsável.

“Teremos uma oposição com responsabilidade. Não é uma oposição à cidade de Teresina, ao povo de Teresina. Eu friso muito isso, já que temos uma cidade que está em constante evolução, crescimento. Não podemos deixar que questões pequenas atrapalhem o desenvolvimento dessa cidade. O que for positivo nós estaremos lá trabalhando. O que a gente achar que for prejudicar a população, vamos combater como sempre fizemos nesses últimos 4 anos”, declarou.

Evandro Hidd garantiu que o partido está unido e as decisões são tomadas em conjunto com toda a bancada.

“Todas as nossas decisões são presentes. Temos a nossa união e sabemos trabalhar vendo o que é melhor para a cidade de Teresina”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais