Cidadeverde.com

Quarta fase da Operação Impacto termina com 40 prisões no Piauí

Imprimir

A Operação Impacto, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), terminou com 40 pessoas presas. O balanço foi feito delegado Mateus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil. Segundo ele, foram apreendidos ainda entorpecentes e armas. A operação visa combater crimes graves como homicídio, estupro, tráfico, latrocínio, entre outros.

"Fechamos a operação com 40 prisões, entre mandados de prisão e auto de prisão em flagrante. Tivemos apreensão de grande quantidade de entorpecente. Foram apreendidas várias armas de fogo e também uma grande quantidade munições", afirmou o delegado em vídeo divulgado pela Secretaria de Segurança do Piauí.

Ainda de acordo o delegado, a operação visa também prender foragidos da justiça que são violadores da lei. Ele anunciou novas operações ainda este ano. "Teremos novas fases da operação durante o ano de 2021", disse.

Foto: SSP

Essa foi a quarta fase da Operação Impacto. A última realizada em 02 de setembro de 2020 prendeu 43 pessoas em todo o Piauí.

Segundo a SSP, a Operação teve participação de dezenas de unidades policiais distritais, especializadas e do interior e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil. Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estiveram em diligências de campo. 

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais