Cidadeverde.com

Bando rende clientes durante assalto em supermercado na zona Leste

Imprimir

Bandidos causaram tumulto durante assalto em um supermercado Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (27). Um pai e o filho de 13 anos de idade que tinham acabado de sair das compras, foram rendidos no estacionamento e tiveram armas apontadas para a cabeça.

"Estava colocando as compras no carro com meu filho quando vi várias pessoas saindo correndo de dentro do supermercado. Até pensei que fossem adolescentes correndo. De repente, apareceram dois bandidos e apontaram arma para minha cabeça e a do meu filho. Obrigaram a gente a deitar no chão e pegaram os nossos celulares. Mandaram a gente ficar com o rosto enfiado no chão e quando consegui virar um pouco vi que eram três bandidos que estavam tentando enfiar algo no bagageiro de um carro. Logo, eles saíram e quase passam o pneu por cima do meu braço", relata uma das vítimas que preferiu não ser identificado. 

Não houve troca de tiros. Do supermercado, os criminosos teriam levado um compartimento que serve para guardar o dinheiro apurado no dia, quantia não divulgada. O assalto ocorreu quase às 21h. 
 
"Foi muito assustador. Meu filho não para de chorar e não conseguir dormir. Já registramos boletim de ocorrência e o supermercado ficou de nos dar suporte. Vivi de novo e só tenho a agradecer pela vida do meu filho e pela minha", conta a vítima. 


O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais