Cidadeverde.com
Entretenimento

Rebel Wilson diz que pessoas são mais simpáticas com ela depois de perder 27 kg

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@rebelwilson

Atriz e comediante diz que é melhor tratada pelas pessoas depois que perdeu peso

A atriz e comediante Rebel Wilson, 40, afirma que as pessoas passaram a tratá-la melhor e a serem mais simpáticas após ela ter emagrecido. A estrela da franquia "A Escolha Perfeita" (2012) contou que perdeu cerca de 27 kg em entrevista a um programa de rádio, segundo o site Hollywood Life.

"Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você", contou a atriz. "Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim". "Eu me pergunto: 'É assim que as pessoas vivem o tempo todo?'", brincou.

Rebel também fala que se surpreendeu por tantas pessoas darem atenção a sua perda de peso. "Também achei interessante como as pessoas prestam atenção à perda de peso em meio a tanta coisa acontecendo ao redor do mundo". A atriz utilizou sua conta no Instagram para mostrar as etapas de seu emagrecimento em 2020.

Sua meta era chegar aos 75 kg, e em várias publicações ela explicava como adotou a nova dieta e também passou a praticar exercícios físicos durante sua rotina. Recentemente, em uma live na rede social, a atriz disse que notou que precisava melhorar sua alimentação e "uma dieta rica em proteínas era o caminho a percorrer" para conquistar seu objetivo.

Como a atriz alcançou sua meta, ela explica que vai comer mais e entrar em uma fase de manutenção: "Provavelmente vão ser cerca de 2.000 a 2.500 calorias porque eu treino como uma besta, então eu preciso de um pouco mais agora que atingi minha meta de peso e para mantê-lo".

 

Fonte: Folhapress

Imprimir