Cidadeverde.com

“Eu acredito que será mais disputado”, diz Bismarck do Flu-PI sobre Piauiense 2021

Imprimir

Foto: Helder

Bismarck meio-campo Flu-PI

O Fluminense aposta em uma formação que mescla categoria de base e experiencia. O time comandado por Wallace Lemos tem entre os veteranos dos gramados nomes como meio-campo Bismarck, o zagueiro Maceió e o atacante Eduardo. Atletas que servem de inspiração para os companheiros mais novos e que buscam acima de tudo mostrar o peso dessa experiencia dentro de campo. 

Eduardo e Bismarck entram em uma segunda temporada com o Flu e foram peças fundamentais na campanha do acesso de divisão e título da Série B 2020. “Eu vim com o intuito de brigar pelo título e espero que meus companheiros também queiram e enxerguem isso. Primeiros dias de trabalho estão sendo excelentes, principalmente a parte física e isso é fundamental no futebol. Nós já entendemos a filosofia de trabalho do professor Wallace e isso facilita tudo”, disse Bismarck. 

Com oito clubes, o Piauiense 2021 tem inicio no dia 20 de fevereiro e no papel a competição demonstra que se apresentará mais forte e competitiva. O meia Bismarck, que esteve ano veste camisa do Fluminense, mas já disputou o Estadual pelo River e chegou a ser campeão em 2019. 

“Eu acredito que esse ano será bem disputado, pelo menos do que tenho visto de investimento dos clubes e brigando pelas vagas nacionais, mas isso é algo muito bom para nós jogadores. Temos um grupo mais qualificado do que o ano passado e que eu acredito que irá brigar pelo título”, acrescentou B10. 

O Fluminense tem na programação jogo amistoso contra o Flamengo-pi no dia 13 de fevereiro e no dia 20 de fevereiro faz sua estreia no Campeonato Piauiense diante o atual campeão 4 de Julho. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais