Cidadeverde.com
Cidades

MPT do município de Bom Jesus tem nova procuradora

Imprimir

O Ministério Público do Trabalho no Piauí passou por alterações no quadro de procuradores nas Procuradorias do Trabalho dos municípios de Picos e Bom Jesus. Natália e Silva Azevedo, procuradora em Bom Jesus, passa a substituir a Pollyanna Sousa Costa Tôrres no município de Picos. Pollyanna Tôrres pediu remoção para a PTM de Caxias, no Maranhão. Por sua vez, Fernanda Barreto Naves, habilitada como procuradora do Trabalho no 21ª Concurso Público do MPT em 2019, assumiu a coordenação da PTM de Bom Jesus.

O coordenador da PTM de Picos, Carlos Henrique Pereira Leite, destacou a competência da procuradora Natália Azevedo, e disse acreditar na continuidade do bom trabalho que já vinhasendo realizado na região. O procurador ressaltou que a atuação do MPT na região de Picos “é bastante desafiadora em muitos aspectos”. Por fim, afirmou que todas as demandas da antiga procuradora agora são de responsabilidade da atual.

A procuradora Fernanda Naves assumiu no último dia 21 de janeiro a coordenação da PTM de Bom Jesus e admitiu estar bastante entusiasmada com o trabalho. "Já fiz algumas audiências administrativas. Estou me ambientando à realidade local para contibuir e alterar a realidade social com o cumprimento da lei. Especialmente, quanto aos desafios relacionados ao trabalho rural na produção de soja, que é o carro-chefe da região", finalizou.

Da Redação
[email protected]

Imprimir