Cidadeverde.com

Sacramento analisa jogo treino do River: “Grupo com entendimento”

Imprimir

Foto: Djalma Lemos/River AC

Emanoel Sacramento técnico River

No último sábado (30) o River entrou em campo para seu primeiro jogo treino da temporada 2021. Os donos da casa anotaram uma vitória por 4 a 0 contra um combinado de atletas de fora e categorias de base do clube. O Galo Carijó está entrando em sua segunda semana de atividades visando o Estadual, que inicia para o River no dia 21 de fevereiro contra Tiradentes, às 16h, no Albertão. 

A vitória sem dificuldades serviu para que o técnico Emanoel Sacramento pudesse dar uma ‘cara’ ao River desse ano, mas fez questão de frisar que muita coisa ainda precisa ser trabalhada. “Falta muita coisa ainda ser ajustada, mas a gente fica feliz com maneira que os meninos treinaram nestes primeiros oito dias. Viemos para o jogo treino e vimos coisas pequenas que foram treinadas no decorrer da semana já saindo e ficamos satisfeitos com o entendimento do grupo”, disse Emanoel Sacramento

A Intenção do Galo é passar por novos testes até a estreia no Campeonato Piauiense, que é a única competição do time esse ano e por isso uma obrigação maior de estar entre os finalistas e assim garantir calendário nacional para o próximo ano. 

Nessa fase de pré-temporada, bem mais curta do que o habitual o técnico destaca a necessidade de ter atenção maior com a parte física e fisiológica dos atletas. “Claro que existem algumas preocupações em relação principalmente a parte fisiológica, pois um atleta sente uma dorzinha aqui ou ali, mas faz parte desse começo”, acrescentou Sacramento. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: