Cidadeverde.com

Acusada de agressão, Amy é impedida de cantar nos EUA

Imprimir
A cantora britânica Amy Winehouse não conseguirá receber um visto de trabalho para os Estados Unidos a tempo de apresentar-se num importante festival de música, porque na semana passada recebeu a acusação judicial de agressão, disse seu porta-voz nesta segunda-feira (9).
 

Winehouse, 25 anos, tinha apresentação marcada para o Festival Coachella, na Califórnia, onde também são aguardados artistas como Paul McCartney e The Killers. De acordo com o site do festival, ela cantaria no dia 18 de abril.

A cantora soul, que em 2008 recebeu cinco Grammy e cujo segundo álbum, "Back to black", foi aclamado pela crítica, sofreu acusação de agressão comum. A acusação diz respeito a um incidente que se seguiu a uma festa em Berkeley Square, em Londres, no ano passado.

Nos últimos dois anos, sua vida privada, incluindo a batalha contra a dependência de drogas, vem cada vez mais lançando sombra sobre seu sucesso como cantora.

Na cerimônia de entrega dos Grammy 2008, em Los Angeles, Winehouse não pôde comparecer e teve que apresentar-se ao vivo via satélite desde a Grã-Bretanha, porque ela estava internada numa clínica de reabilitação na época e também teve dificuldade em conseguir um visto para trabalhar nos EUA.

A audiência no processo por agressão deverá acontecer em 17 de março na Corte de Magistrados de Westminster.

 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: