Cidadeverde.com

Perícia confirma que estudante não foi torturada ou estuprada

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
Robert Rios já recebeu informações da perícia sobre o crime
 
O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira (9) com o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, para tratar das investigações em torno da morte da estudante Tallyne Teles, encontrada no último sábado em Buriti dos Lopes, região norte do Estado. Ainda resistente em comentar o assunto, ele confirmou que a vítima não sofreu tortura ou estupro.
 
"Ela foi encontrada totalmente vestida. É impossível um assassino matar, estuprar e vestir a roupa na vítima", declarou Robert Rios, com base no resultado do trabalho da perícia. A estudante do sexto período de Medicina foi morta com dois tiros na cabeça. Os peritos atestam que ela sofreu os disparos no local onde foi encontrada, um matagal no povoado Mazilândia, por volta de 3h30min da manhã de sábado.
 
As imagens feitas pela perícia mostram marcas vermelhas na nuca da estudante, assim como lesões próximas ao quadril no lado direito, possivelmente provocadas pela queda da vítima no chão após os disparos. O carro no qual ela saiu de casa, um Prisma preto, até hoje não foi encontrado.
 
Robert Rios saiu da reunião sem dar mais detalhes, mas otimista. Ele acredita que nos próximos cinco dias será possível ter uma posição sobre o caso, prazo que ele considera bom para a investigação. "Não é um crime de mistério e será fácil chegar ao assassino", declarou o secretário. Ele afirmou ainda que não será necessária a quebra do sigilo telefônico, pois a família pode pedir o extrato dos últimos telefonemas feitos por Tallyne.
Yala Sena (flash da Secretaria de Segurança)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: