Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro recebe viaturas para reforço na segurança em Água Branca

Imprimir

Foto: reprodução

Em solenidade realizada na Ponte Estaiada, em Teresina, na manhã desta terça-feira (02), com a presença do governador Wellington Dias, do Deputado Estadual Georgiano Neto e de representes da Policia Militar do Estado do Piauí, o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, acompanhado da vice-prefeita Marinalva Chaves, recebeu duas novas viaturas para a Polícia Militar do município.

Os novos veículos são essenciais para reforçar a atuação policial e garantir mais segurança para a população, tanto de Água Branca, quanto de municípios vizinhos.

A chegada dos novos veículos para Água Banca representa uma conquista da parceria entre o município e o governo do Estado buscando proporcionar mais segurança para a população.

“Agradecemos, de forma especial, ao governador Wellington Dias e ao deputado estadual Georgiano Neto, que sempre tem ajudado nossa cidade”, disse o prefeito Júnior Ribeiro

O gestor municipal ainda ressaltou que as viaturas são parte essencial para a qualidade dos serviços de segurança pública, pois uma equipe policial bem equipada torna-se mais eficiente e eficaz, dando retorno mais rápido à população.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais