Cidadeverde.com

4 de Julho faz comunicado e alertar sobre golpes para contratar jogadores

Imprimir

O 4 de Julho usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para alertar torcedores e jogadores sobre um golpe. De acordo com a diretoria do Colorado algumas pessoas estão se passando por funcionário ou mesmo membro da equipe e fechando pré-contratos com atletas. O time de Piripiri será um dos representantes do estado na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. 

“A diretoria do 4 de Julho Esporte Clube informa a todos, que pessoas, passando-se por membros da diretoria, estão enviando propostas para contratação de atletas. Informamos que iremos tomar as medidas necessárias para identificação dos mesmos”, comunicou a diretoria do clube através de rede social. 

Foto: Divulgação internet

O time Colorado retorna as competições nacionais após alguns anos e tem como treinador Flávio Araújo. A apresentação do elenco aconteceu no dia 20 de janeiro e entrando em uma terceira semana de trabalho o clube ainda busca algumas peças para fechar o grupo da temporada 2021. 

O 4 de Julho fará sua estreia na temporada no dia 20 de fevereiro quando recebe o Fluminense, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O duelo marca o encontro do campeão da Série A e da Série B dos Estaduais do ano anterior. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: