Cidadeverde.com

Trechos de avenidas na zona Sudeste serão interditados a partir desta 2ª

Imprimir

Foto: divulgação Águas de Teresina

Uma obra de esgoto vai alterar o tráfego de veículos em dois trechos da zona Sudeste de Teresina a partir desta segunda-feira (08). Um deles é na rotatória da Avenida Joaquim Nelson com Avenida Deputado Paulo Ferraz (próximo Ao Maxxi Atacado); o segundo é na avenida João XXIII (próximo. ao Detran). A interdição será parcial e a previsão é que se estenda até o próximo dia 10. 

A Águas de Teresina, responsável pela obra, explica que os trabalhos serão executados durante a madrugada com o propósito de causar o mínimo de impacto possível no tráfego de veículos na região. A orientação é que os motoristas, especialmente de ônibus e veículos de carga, redobrem os cuidados. Todo o trecho estará devidamente sinalizado.

“Essa é uma obra muito importante e com grande impacto na melhoria das condições sanitárias. Todo o planejamento foi baseado em causar o menor impacto possível para a população. Para esta intervenção, já comunicamos à Polícia Rodoviária Federal, por entender que esse ponto da cidade tem grande fluxo de veículos entrando e saindo da cidade”, destaca Cassiano Costa, gerente de engenharia da Águas de Teresina.

A implantação de 4 mil metros de rede de esgoto vai beneficiar cerca  7 mil habitantes no bairro Gurupi, zona Sudeste da cidade. O investimento é de R$ 2,4 milhões com previsão de conclusão da obra em abril.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais