Cidadeverde.com

W. Dias afirma que há ‘fatos’ para cassação de Heráclito

Imprimir

Ao desembarcar no aeroporto Petrônio Portela, o governador Wellington Dias (PT) informou na manhã de hoje que há “indícios” e “fatos” para pedir a cassação do senador Heráclito Fortes (DEM). O senador, segundo reportagem da Veja, seria investigado na Operação Satiagraha por manter relações com o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity.

 
“Há indícios. Acho que há fatos e quem sabe até documentos (para pedido de cassação), mas mesmo assim é preciso ter a conclusão da investigação”, afirmou.
 
O governador disse que acredita no judiciário brasileiro. “Se há uma investigação no judiciário, cabe o judiciário investigar. Mesmo sendo um senador de oposição a minha palavra é a mesma. Eu acho que ninguém pode ser condenado antes de uma investigação”, afirmou.
 
Ontem, o senador cusou o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz de agir "a serviço" de uma determinada ala do governo e com vistas à sucessão presidencial. Mas o senador não se refere diretamente a quem o policial estaria subordinado ao promover investigações de autoridades dos três Poderes.
 
 
Leia também:

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: