Cidadeverde.com

"Estamos prontos para qualquer cargo", diz PL sobre administração Dr. Pessoa

Imprimir

O PL está pronto e aguardando ser chamado para integrar a administração de Dr. Pessoa (MDB) no Palácio da Cidade. Quem garante é o presidente municipal da sigla, o vereador Leonardo Eulálio.

"A gente está pronto pra assumir qualquer cargo na administração de Dr. Pessoa. A gente não coloca condição isolada. Nosso pensamento é trabalhar levando o crescimento para a saúde de Teresina", disse o vereador em entrevista à TV Cidade Verde nesta quinta-feira (11).

O parlamentar garantiu que o partido já colocou suas demandas para o prefeito de Teresina e que agora aguarda um retorno.

"A gente já colocou as nossas demandas para o Dr. Pessoa. Ele é conhecedor e sabe da exigência da base de cada partido e eu tenho certeza que isso será acomodado e tudo organizado", declarou.

Reforma Administrativa

Sobre a reforma administrativa que tramita na Casa, o vereador acredita que a matéria será aprovada sem problemas.

"Ela chegou na terça, na quarta foi para as comissões. Não passou em regime de urgência pois o líder do partido assim não encaminhou, mas o presidente já encaminhou para as comissões. Todo gestor quando assume quer direcionar sua gestão. Acho que vão ter algumas matérias que vão ser acrescidas, mas tudo no intuito de melhorar. Acredito que ela não vai ter problema. Não teve impacto financeiro, o impacto é irrisório", finalizou.

Foto: Roberta Aline

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais