Cidadeverde.com

Prefeitura e CEF planejam construção de 2 mil moradias em Campo Maior

Foto: reprodução

O prefeito Joãozinho Félix, a secretária de Habitação, Isnara Alves, e o procurador, Daniel Vidal Neiva, participaram de uma videoconferência com representantes da Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (11), para tratar da questão habitacional em Campo Maior.

“Nós queremos construir e entregar 2 mil moradias em Campo Maior. Essa foi uma das nossas promessas de campanha e o objetivo desta reunião foi justamente buscar os meios necessários para transformá-la em realidade. A liberação dos recursos necessita de uma prestação de contas de 60 residências que foram construídas no Evereste, ainda na gestão passada”, desatacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Habitação, somente após essa prestação de contas, será possível dar continuidade ao processo: “Essa regularização é necessária para podermos dar continuidade ao processo. Infelizmente nos deparamos com algumas pendências que ficaram da gestão anterior, como documentos que ainda não forem entregues para a Caixa Econômica e outras questões burocráticas”, disse Isnara Alves.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior pretende construir 2 mil novas casas para contemplar pessoas carentes do município. Os recursos para a construção de moradias são provenientes do Governo Federal, em parceria com o Ministério das Cidades. As obras são executadas através de programas como o Casa Verde e Amarela, sucessor do Minha Casa Minha Vida.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais