Cidadeverde.com

Atacante Vilma é anunciada no Avaí Kindermann

Imprimir

Foto: Divulgação Avaí/Kindermann

A equipe do Avaí Kindermann ganhou um rosto muito conhecido dos gramados piauienses como reforço para temporada 2021. A atacante Vilma conhecida pelas muitas temporadas no Tiradentes chega para disputar Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro Série A1, principal competição nacional em que o Avaí é atual vice-campeão, perdeu o título em 2020 para o Corinthians. 

"Muito bem vinda Vilma Nascimento. Mais uma para o ataque pesadão", colocou o clube em suas redes. 

Vilma vestia a camisa do Tigrão desde 2017, foram quatro temporadas recentes e antes disso chegou a vestir a camisa do SEP, de Picos. Natural da cidade de Paulistana, à 476 km da capital, mas essa é a primeira grande oportunidade da atleta fora do estado e em um clube que vem construindo uma história forte atrelada ao futebol feminino no Brasil. 

A piauiense está treinando com as Caçadoras há uma semana, mas a oficialização da contratação saiu nesta sexta-feira (12). A equipe da Kindermann de futebol feminino é decacampeã catarinense e campeã da Copa do Brasil. Avaí/Kindermann vai  brigar pelo título Brasileiro, uma das metas e por vaga na Libertadores da América e buscar ser campeã Estadual novamente. 

O Brasileiro Série A1 terá 16 equipes brigando por título. O jogo de estréia pelo Campeonato Brasileiro A1 será no dia 28 de março diante o São José, de São Paulo. Antes disso, entra em campo pelo Catarinense, no dia 24 de fevereiro quando enfrenta a Juventus, às 20h30min, na Ressacada, em Santa Catarina. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais