Cidadeverde.com

Coluna de 13/02/2021

FOTOS: DAYNE DANTAS

O cirurgião cardíaco Edemir Carvalho Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho celebraram o primeiro aniversário da filha Lina Carvalho Lira. A festinha reuniu os avós João e Nara e Lina e Edemir, além da irmã Nicolli, os padrinhos e familiares mais próximos da linda bebê


A fofíssima Lina aproveitando bastante o aniversário com a mãe Naiana e com o papai Edemir

Très chic
A médica Andréia Melo e o advogado Eduardo Meneses embarcaram hoje para Dubai. O tour do casal se estende até o Egito. O retorno para Teresina está marcado para o dia 25 deste mês.
 

7 anos 
A missa de 7 anos do encontro de José Wilson Pereira da Silva Filho com o pai será celebrada neste sábado. A celebração religiosa acontecerá a partir das 16h, na Capela de Santa Teresinha, e terá transmissão ao vivo através do YouTube da igreja. José Wilson era filho da chique Vânia Guerra e do médico José Wilson Pereira.
 


O sabadão é de festa para a linda Gilvana Lima. Além de bela, a aniversariante é uma estilista de mão cheia! Felicidades! 

É big! 
Larissa Waleria, Ionara Monteiro, Marconni Lima, Lorena Pimentel, Felipe Lima Riedel, Dulcinéa Machado e Gilvana Lima aniversariam neste sábado. Saúde e paz! 

 


O empresário Alexandre Ítalo Oliveira e a advogada Katharine Sena Osterno dizem sim a uma nova fase da vida. A coluna deseja felicidade aos noivos
 

É big, é big!
Mara Amélia Baião, Edite Malaquias, Alainy Leitão, Douglas Ferreira, Joyce Luz, Roselandi Sousa, Sammyr Rocha, Adélia Ibiapina e Daniel Ribeiro comemoram mais um ano de vida no domingo. Parabéns! 
 


O cantor e compositor Cristian Ribeiro está cheio de novidades em sua carreira. Em suas apresentações, o cantor é destaque pelo repertório eclético, que passeia do sertanejo ao forró, passando pelo modão, brega, piseiro e muito mais. Sucesso!
 


O advogado Daniel Oliveira comemora hoje o aniversário da sua filha, Daniele Maria, que completa 4 aninhos. Daniel celebrará junto com a família essa data tão especial na sua residência. Muita paz, felicidade e saúde para a pequena Dani
 

Festival do Senhor
O Festival do Senhor, evento católico realizado no Carnaval pela Renovação Carismática Católica do Piauí, acontecerá de forma diferente. O evento será celebrado virtualmente nos dias 13 e 14 de fevereiro, através do canal da RCC Teresina no YouTube. Em 2021 o tema é "Coragem, eu venci o mundo", retirado da passagem bíblica de João 16, 33. 
 

.Festival do Senhor II
Como pregadores do festival estão confirmados: Leandro Rabello, coordenador nacional do Ministério da Pregação e Beatriz Vargas, coordenadora da Comissão Nacional de Formação da RCC Brasil. Os interessados em participar, caso queiram, também podem adquirir a camisa que custa R$ 25 reais. Informações: (86) 3213-2484 (Casa de Maria - Sede da RCC Teresina) ou no Instagram @rccteresina.


A Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, será uma das 16 integrantes do Bake Off Brasil - Celebridades. O reality, que em outras temporadas contou com a participação de diversas estrelas em seus especiais de fim de ano, agora ganha uma temporada inteira e inédita com duração de nove semanas. O projeto estreia no dia 20 de fevereiro, a partir das 22h30. Além de Monalysa, o reality trará Maisa, Pyong Lee, Fernanda Venturini, entre outros 
 

LIVES DE CARNAVAL

Chiclete com Banana
Uma atração clássica do Carnaval, neste ano o Chiclete com Banana troca o trio elétrico pelo YouTube. A live pode ser acompanhada a partir das 16h.

Leo Santana e Banda Parangolé
Os sucessos do axé estarão ao vivo a partir das 21h no canal de YouTube "Encontro de Fenômenos".

Cordão do Bola Preta
O bloco tradicional carioca vai relembrar seus desfiles mais marcantes a partir das 11h30, em live comandada por Leandra Leal, porta-bandeira do bloco. O show pode ser visto no canal de YouTube do bloco.

Monobloco
Outro clássico do feriado, o Monobloco vai tocar uma lista extensa de músicas em uma live a partir das 20h em sua página no Facebook.

 


As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão a live “O TRIO: Ivete, Claudia e você” às 17h30 de hoje, quando seria comemorado o sábado de Carnaval em Salvador. Segundo as assessorias das artistas, a live vai trazer um conceito intimista de encontro entre três amigos (Ivete, Claudia e você) e fazendo alusão ao trio elétrico, peça chave de qualquer Carnaval. A live será transmitida pelo Multishow e nos canais das artistas no YouTube e Instagram. Imperdível! 


O Carnaval deste ano pode não ter os tradicionais festejos que mobilizam o país, mas terá a presença de ninguém menos que Maria Bethânia. Neste sábado, às 22h, vai rolar a primeira live da cantora. No repertório, canções que marcaram a trajetória da Abelha Rainha, além de músicas de seu novo álbum. Em entrevista, Maria Bethânia falou sobre o que os fãs devem esperar do show virtual. “Direi os poemas que gosto, meus pensamentos e cantarei canções que falam sobre esses 56 anos de carreira…”. A live será aberta para não assinantes do Globoplay. Já estamos a postos!

 

Preta Gil
Dessa vez em live autônoma, Preta Gil leva o Bloco da Preta, que desfila anualmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, para o YouTube. A transmissão começa às 16h e terá participações especiais de Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina.

Estação Primeira de Mangueira
Uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro também vai garantir sua participação no carnaval de 2021. Em parceria com a marca Reserva, a agremiação fará o Viradão do Carnaval Verde e Rosa, e se apresenta a partir das 15h, em seu canal no YouTube. A apresentação se repete na segunda e terça-feira.

Anitta
O Bloco da Anitta também faz parte dos circuitos de desfiles do Rio e de São Paulo, e vai ser transmitido a partir das 17h. A live pode ser vista pelo YouTube e será gravada diretamente de uma ilha deserta, onde Anitta estreará seu reality show em breve.

 

 

Observa Covid 
Publicado pela EdUespi, o livro Observa Covid traz artigos escritos por professores da Uespi, com intuito de mapear, diagnosticar, refletir e propor possíveis soluções na árdua tarefa de enfrentamento à Covid-19. Os capítulos abordam questões como a preocupante queda do isolamento social no Piauí; hidroxicloroquina e seu uso no combate à Covid-19: um exercício reflexivo; os impactos da pandemia da Covid-19 no ensino superior público – Uespi; dentre outros assuntos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: