Cidadeverde.com

Mãe faz apelo à população: "por favor nos ajude"

Imprimir

Familiares da empresária Lúcia Santos estão na avenida Raul Lopes, local onde se concentram as buscas, rezando um terço. Eles não acreditam que ela tenha se jogado no rio.

Eva de Carvalho Macêdo, mãe de Lúcia, afirmou que a empresária sentia fortes dores de cabeça por conta de ter pressão alta e que já tinha costume de sair, no meio da noite, para ir se medicar no Hospital São Paulo, que fica próximo à sua casa.  

A mãe acredita que ela perdeu os sentidos por conta da dor de cabeça e está perdida. Ou ainda que alguém deve ter "feito algum mal a ela, por ela estar desnorteada".

Ainda de acordo com a mãe, o marido teria se oferecido para ir ao hospital com Lúcia, mas ela recusou a companhia e pediu que ele ficasse com o filho, que é pequeno. A empresária tem quatro filhos: três mulheres e um homem, de cerca de 10 anos.

“Nós viemos fazer orações para que Deus mostre o caminho de volta e para nós a encontremos. Nós pedimos ajuda a todos que possam ter alguma notícia. A foto dela está na Internet, nas televisões. Quem tiver alguma pista, alguma informação, por favor nos ajude. Ela era uma pessoa alto-astral, alegre e nós não acreditamos que ela tenha feito isso [se jogar no rio] porque ela tem Deus no coração e sabe que mesmo nos momentos difíceis Ele está com ela”, disse a mãe.
 
 
 
 
 
 
 
Flash de Caroline Oliveira (direto da Raul Lopes)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: