Cidadeverde.com

Paulo Lopes diz que aprovação da reforma é "voto de confiança" e oposição segue fiscalizando nova administração

Imprimir

Foto: Ascom/Parlamentar

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, em duas votações, um dos projetos de lei que compõem a reforma administrativa proposta pela Prefeitura de Teresina. O vereador Paulo Lopes (PSDB) avalia que as emendas apresentadas pelos parlamentares foram responsáveis pela melhoria no texto e que a aprovação significa um "voto de confiança" da Casa à administração que se inicia.

"Foram apresentadas algumas emendas pelos vereadores e nós acompanhamos atentamente as discussões. Votamos favoráveis por entender que essas modificações poderão melhorar as ações da gestão municipal que se inicia. Estamos dando esse voto de confiança para que as coisas possam acontecer, mas isso não vai tirar o trabalho dos vereadores de oposição. Estaremos vigilantes. Tudo que chegar nessa Casa vai ter discussão e o nosso voto vai ser para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, principalmente aqueles que mais precisam", avaliou o vereador ao final da sessão.

A proposta foi aprovada por unanimidade dos presentes. Entre as emendas apresentadas estão a organização de cargos em comissão e ainda a retirada da Guarda Municipal da estrutura da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, passando para a Secretaria Municipal de Governo.

O Poder Executivo apresentou quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa. Nesta quarta foi votado um deles. Os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais