Cidadeverde.com

Com três de Ronda, Flamengo goleia time Sub19 em amistoso antes da estreia

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Flamengo-PI entrou em campo nesta quarta-feira (17) para último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Piauiense. O time de Aníbal Lemos goleou o sub19 do Flamengo por 8 a 1, com gols de Fábio Júnior, Palito, Gustavo, Marciano, Levi e Ronda (Três vezes). Os gols se dividiram em quatro no primeiro tempo e mais quatro no segundo. O Fla-PI entra em campo no domingo (21), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo foi adiado do sábado para o domingo e também mudou de local devido as fortes chuvas que alagaram o estádio Felipão, em Altos. 

“A gente sabe que nossa equipe está se reestruturando e a gente vem melhorando dia após dia e a gente viu hoje um jogo bem diferente dos outros amistosos. Jogamos bem mais leve e isso é fruto do nosso entrosamento que vamos pegando a dia-a-dia aquilo que o professor vem pedindo para a gente fazer”, disse o atacante Ronda. 
Ronda entrou em campo somente no segundo tempo e foi responsável por uma postura mais ofensiva e também assertiva do Rubro-Negro no ataque, e após a partida amistosa o técnico não descartou a possibilidade de começar entre os 11, diferente do amistoso. 

“Estamos em fase de descoberta e a oportunidade está sendo dada para todos e que cada um possa aproveitar da melhor maneira e eu fico com essas opções e mudar a equipe. Até porque hoje são cinco substituições e dificilmente você começa e termina com um time”, frisou Aníbal. 

 O técnico Aníbal Lemos também demostrou estar feliz com o que viu e falou sobre o dia a mais que ganhou na fase de preparação devido a alteração na data do jogo contra o Altos. “Nossa equipe é recém formada e está começando do zero e quando você começa do zero precisa de jogos para formar e adaptar os jogadores e sistema de jogo e para esse jogo contra o Altos temos variado algumas formações para colocar em pratica”, explicou o treinador. 

O jogo entre Altos e Flamengo será no domingo (21), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A mudança aconteceu devido as fortes chuvas na cidade de Altos que deixaram o estádio sem condições de jogo. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais