Cidadeverde.com

Coluna de 18/02/2021


A médica Andréia Melo e o advogado Eduardo Meneses aproveitando a beleza e imponência de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Depois de temporada na metrópole, o casal está no Egito. Super viagem! 

Pesar 
Lamentável a morte do empresário Nilo Angeline. Ele faleceu hoje, aos 71 anos, de complicações causadas pela Covid-19. Nilo estava internado desde dezembro e deixa uma grande lacuna com seu falecimento. O empresário foi gerente da Vasp durante muitos anos e, por último, estava na Latam. Nilo Angeline comemoraria 72 anos amanhã, dia 19.
 

Despedida 
O velório de Nilo Angeline teve início às 9h de hoje na funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento acontecerá às 13h no cemitério Recanto da Saudade. À família enlutada, nosso abraço solidário. 
 

FOTO: CATIANNE OLIVEIRA

Os dermatologistas Michelle Martins e Thales Bastos vivem a expectativa de receber a primogênita. A garotinha se chamará Letícia. Felicidades e saúde! 
 

Nossa Live 
Lilly Araújo comandará uma live super diferente e animada. O show virtual acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 20h, e será transmitida pelo YouTube. A "Nossa Live" contará com as participações de Zé Quaresma (Validuaté) , Tori Huang, Nélio Lima e PJ Esquematizado. Imperdível! 
 


A linda Nina Neiva Veloso integra o seleto grupo de médicos recém-formados por uma faculdade particular da capital. No registro, a jovem médica ao lado dos pais, a auditora fiscal Vanessa Neiva e o médico George Veloso, e o namorado, o também médico George Mello 
 

É big! 
A quinta é de parabéns para Bruce Robson, João Luis Alves Costa, Sidh Ribeiro, Bruno Lira, Liduína Amorim, Karla Carvalho, Danielle Moura e Cláudia Pontes.
 


O jornalista Herbert Henrique e a psicóloga Marcília Sousa comemoraram o oitavo mês do filho José Henrique. O mensário foi uma homenagem ao Palmeiras, time da família
 

Campeonato Piauiense 
Agora é oficial. A TV Cidade Verde - a boa imagem do Piauí -vai transmitir o Campeonato Piauiense 2021. O anunciou aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (17) no Jornal do Piauí com os jornalistas Herbert Henrique e Joelson Giordani. O primeiro jogo que o torcedor piauiense poderá acompanhar de perto são as emoções entre Parnahyba x Picos, no sábado (20) televisionado pela Cidade Verde, a partir das 16h, direto do estádio Mão Santa, em Parnaíba.
 

Não perca os jogos!  
Quem não conseguir acompanhar a rodada de abertura do Estadual ao vivo poderá acompanhar todas informações do Campeonato Piauiense através dos jornais da TV Cidade Verde, Rádio Cidade Verde e portal Cidadeverde.com que trarão diariamente informações atualizadas sobre a principal competição do futebol profissional do estado. O internauta também poderá acompanhar pelo CVPlay e pelo Instagram @tvcidadeverde. Saiba mais aqui
 


Quem faz aniversário hoje é o coreógrafo e bailarino Sidh Ribeiro, um dos sócios do Le Ballet Studio de Dança. Como não podia ser diferente, Sidh vai comemorar a data em ritmo de muita dança
 

Felicidades!
Parabéns ao cantor João, vocalista da banda Samblack, que hoje completa mais um ano de vida. Saúde e paz!
 

Zeca Baleiro 
Os músicos Juliana Linhares e Zeca Baleiro fazem uma live especial nesta quinta, pelo Instagram da Casa Natura Musical, dentro do projeto Afetos. Nesta edição, a proposta é promover o encontro entre dois artistas que estão iniciando uma potente parceria musical. "Zeca é uma grande referência para mim', diz ela. Diretora, atriz, cantora e vocalista da banda Pietá e do projeto Iara Ira, Juliana lançará seu primeiro álbum solo nas plataformas em março e contará com diversas parcerias - além de Baleiro, com Chico César, Letrux e Tom Zé, que vai apresentar uma música inédita. O encontro começa às 19h e terá duração de 30 minutos.

 


Como é lindo o Lucas José! O fofíssimo bebê é neto de Ana Cláudia Sady 

 

Campanha da Fraternidade Ecumênica 
A Arquidiocese de Teresina apresentou, na manhã de hoje, a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021. Neste ano, a Campanha apresenta o tema: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”, e o lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade”, (Ef 2,14a). O movimento é promovido em parceria entre várias Igrejas Cristãs. Nesta edição, ela convida os cristãos e pessoas de boa vontade a pensarem, avaliarem e identificarem caminhos para a superação das polarizações e das violências que marcam o mundo atual. 

 


O novo presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares, Ítalo Rodrigues, toma posse hoje em solenidade restrita no órgão. Em sua gestão, Ítalo pretende inaugurar 20 novos leitos de UTI e uma ala de cirurgias cardíacas no Hospital Getúlio Vargas, além do Centro de Parto Normal e Casa da Gestante no Hospital Justino Luz, em Picos. O deputado Pablo Santos, ex-presidente, retorna ao mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. Rodrigues é funcionário de carreira da Secretaria de Estado da Saúde, professor, conselheiro federal de farmácia e ex-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí

 

Vacinação
A Fundação Municipal de Saúde está disponibilizando à população o site Vacine Já para agendamento das doses de vacina contra Covid-19. No momento, os agendamentos estão disponíveis apenas para idosos de 90 anos ou mais que não puderam comparecer à vacinação nos drive-thru do município. A imunização para este público-alvo será feita em 10 pontos da cidade (Unidades Básicas de Saúde) ou em casa, caso o paciente seja acamado. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: