Cidadeverde.com

Atacante Jeorge se apresenta ao Galo e fala sobre briga por titularidade

Imprimir

O River ganhou mais uns dias até a estreia no Piauiense e está tentando aproveitar bem esse tempo. Qualificando e fortalecendo o grupo. A equipe iria realizar dois amistosos essa semana, mas devido as fortes chuvas e para não desgastar o campo do CT Afrânio Nunes cancelou o da última quarta-feira (17) contra o Sabiá-MA, mas deve fazer um neste sábado (20) contra seleção de Pedro II.

A baixa no grupo de Emanoel Sacramento no momento é o volante Ronald que está em fase final de tratamento de fisioterapia. Há cerca de 15 dias, em uma dividida de bola, o atleta apresentou uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, fato revelado após exame de imagem feito pelo departamento médico do clube.

Mas paralelo a isso teve reforço chegando essa semana. O time confirmou o nome do atacante Jeorge Hamilton, 29 anos, ex-CSE e que vem para uma segunda passagem em clubes piauienses. Em 2016 o jogador vestiu a camisa do 4 de Julho. “A responsabilidade é grande a cobrança também, mas é procurar sempre dar o melhor”, disse Jeorge Hamilton. 

O atleta pega o ‘bonde andando’, mas fala que está atento as oportunidades para beliscar uma vaga entre os titulares. “Agradeço a oportunidade de está vestindo a camisa de um grande clube e o George é um cara que está sempre dentro da área, sempre concentrado e eu sei que nosso grupo é de qualidade então é ficar de olho aberto, pois a oportunidade vai aparecer e conseguir concluir em gols”, disse George. 

A estreia do River no Campeonato Piauiense acontecerá no dia 24 de fevereiro diante o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. O Estadual tem início neste final de semana com jogos no sábado (20) entre Parnahyba x Picos, com transmissão pela TV Cidade Verde à partir das 15h45min e no domingo (21) acontecem; 4 de Julho x Fluminense, às 9h e Altos x Flamengo, às 15h45min.

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais