Cidadeverde.com

Município de Cristino Castro recebe 540 kg de sementes para a agricultura familiar

Imprimir

O vice-prefeito de Cristino Castro, Diego Lopes, e o secretário municipal de Agricultura, Raí Santos, receberam, nessa sexta-feira (19), 540 kg em sementes de milho e feijão para serem distribuídos aos pequenos agricultores do município.

As sementes foram entregues por meio de parceria com o Governo do Piauí, através do Instituto de Assistência Técnica de Extensão Rural do Piauí (Emater).

 De acordo com o secretário de Agricultura, Raí Santos, a Prefeitura já iniciou a distribuição das sementes aos agricultores.“Esperamos distribuir todas as sementes o quanto antes para que sejam utilizadas nesta safra e possam dar renda e alimentação às comunidades rurais. Também queremos agradecer ao deputado Francisco Limma (PT) pela articulação junto ao Governo para que mais sementes fossem destinadas para Cristino Castro”, frisa.

 O vice-prefeito Diego Lopes afirma que “a distribuição das sementes é de suma importância para auxiliar na produção agrícola e incentivar os pequenos agricultores a tirar seu sustento por meio do cultivo”, conclui.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais