Cidadeverde.com

A dupla Fla-Flu começou bem o Campeonato Piauiense

Imprimir

O jogo de abertura do Campeonato Piauiense de 2021 registrou a vitória do Parnahyba sobre Picos por 1 x 0, no Estádio Pedro Alelaf.

Foto: Pâmella Maranhão - Cidadeverde.com

A equipe picoense teve mais posse de bola, mas faltou eficiência no ataque, que poucas vezes chegou a criar situações para marcar. Rafael Freitas foi ter uma boa oportunidade já no final da partida, mas não aproveitou. O Parnahyba atacou menos, porém o fez com mais precisão.

Foto - Flumiense E.C

Dando sequência à rodada, o Fluminense teve excelente estreia com vitória sobre o 4 de Julho, em Piripiri, por 2 x 1. Ganhar do atual campeão do Estado e em seus domínios, credenciou o tricolor para as próximas rodadas.

O Flamengo enfrentou muitas dificuldades para formar um time e uma comissão técnica, em face da questão financeira. Superou o que era mais difícil e entregou o time ao comando de Aníbal Lemos para enfrentar Altos logo na estreia. 

Foto - Esporte Clube Flamengo

Tarefa complicada por se tratar de adversário forte e que está na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o rubro-negro fez 1 x 0 e cedeu o empate nos instantes finais. Um bom resultado para começo de temporada.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Flamengo:

Local – Estádio Ytacoatiara, domingo (21), em Piripiri.

Gols – Valdir para o Flamengo aos 14 minutos do 1º tempo e Manoel para Altos aos 41 do segundo.

Altos – Marcelo; Gean (Dudu), Reinaldo, Rafael Araújo e Tiaguinho(Nickson); Ray (Lucas Campos), Dos Santos, Llenisson (Netinho) e Juninho Arcanjo (Róger Gaúcho); Manoel e Betinho. Técnico – Fernando Toner.

Flamengo – Tom; Barata, Audálio, Gustavo e Toninho Baiano;  Sidney, Baré, Palito(Juninho Pindaré e Valdir (Éverton); Marciano (Levi) e Fábio Júnior.

Técnico – Aníbal Lemos.

Árbitro – Diego da Silva Castro

Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Thaylson Alves Sampaio

Próximo jogo de Altos:

Quarta-feira (24) às 16h00 – Altos x Fluminense, no Albertão.

Quinta-feira (22) às 16h00 – Flamengo x Parnahyba, no Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais