Cidadeverde.com
Esporte

Sem lesão diagnosticada, Rodrigo Caio não preocupa Flamengo para decisão

Imprimir

Além da liderança do Brasileiro, o Flamengo teve, nesta segunda-feira (22), uma outra boa notícia: o zagueiro Rodrigo Caio, que deixou a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no dia anterior com dores no tornozelo, não teve lesão diagnosticada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o defensor se apresentou com poucas dores e já iniciou tratamento para atuar na quinta (25) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo que pode confirmar a conquista do campeonato pelo time rubro-negro.

Gabriel, que não se sentiu bem na partida, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, fizeram normalmente o trabalho regenerativo e também estão aptos para a partida válida pela 38ª rodada da competição.

A maior dúvida agora fica por conta de Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé. O jogador foi relacionado para o banco de reservas contra o time colorado, mas não entrou ao longo da partida. O substituto foi Gustavo Henrique, que cometeu o pênalti convertido em gol pelo Inter.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir