Cidadeverde.com

Coluna de 24/02/2021

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Bringel Neto e Clarissa Bonfim tornaram-se marido e mulher em cerimônia linda e emocionante. Que sejam mais felizes! 

 

Gabriel Levi 
Kennedy Glauber e Laila Leal Leite estão felizes da vida. O casal descobriu que será pai de um menino, que se chamará Gabriel Levi. O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, é só felicidade com a chegada do netinho. 


A jornalista Mel Fronckowiak colocou o pé na estrada para conhecer a Rota das Emoções, que cruza os estados do Ceará, Maranhão e Piauí. A chegada ao nosso estado aconteceu na manhã de ontem e a viagem está sendo compartilhada pela jornalista no Instagram dela. Em tempo: Mel é esposa do galã Rodrigo Santoro, que não participa da trip 

Mel em passeio pelo Delta do Parnaiba
 

Felicidades
Aniversariante de hoje, Ianne Fernandes, que é especialista em nutrição clínica e funcional e mestre em Ciências e Saúde, recebe o carinho de familiares e amigos. Parabéns!
 

UFPI - 50 anos
Na próxima segunda-feira, a UFPI completa 50 anos. A instalação da mais importante faculdade pública do Piauí se deu em 1º de março de 1971. Para celebrar a data, o reitor Gildásio Guedes informa que diversos eventos estão programados para essas próximas semanas, como atos solenes, homenagens, lançamentos de livro histórico, dentre outros. 
 


O presidente da AJE-PI Bruno Sérvio, o ex-presidente da Associação Rodrigo Lima e a vereadora Pollyanna Rocha firmaram parceria para a implantação de projetos que estimulem o empreendedorismo jovem na capital. Vem coisa boa por aí! 
 

Sétimo dia
A missa de sétimo dia do falecimento do empresário Nilo Angeline será celebrada hoje à noite, às 19h, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e também terá transmissão online. Nilo foi mais uma das vítimas da Covid-19 em Teresina. 
 


A nutricionista Lívia França e o empresário Jânio Oliveira desbravando as paisagens naturais do interior do Piauí ao lado do filho Antônio 
 

Parabéns!
Marcelo Fontenele, Ianne Fernandes, Deusdeth Nunes, Belauto Bigode, Ceres Rebelo, Romeu Melo, Maria Elizabeth Veras, Ulysses Waquim, Cyntia Veras, Shyjara Luna, James Lima, Elias Fontenele e Oliveira Sales aniversariam nesta quarta-feira. Saúde e paz!
 


A empresária e design de moda, Giza Meneses, está fazendo um tour por São Paulo e Belo Horizonte, onde realiza atendimento na área da moda. A piauiense está sempre buscando inovações e tendências fashions
 

Leilão
O leilão da Parceria Público-Privada (PPP) para concessão da Rodovia Transcerrados acontecerá no dia 28 de maio deste ano na sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo. A data foi divulgada ontem durante o lançamento do edital de licitação do projeto. A Transcerrados compreende as rodovias PI-397 e PI-262 e a empresa vencedora ficará responsável pelos serviços públicos de conservação, recuperação, construção, manutenção, implantação de melhorias e operação de uma área com extensão de 276,8 km, que abrange 25 municípios da região, incluindo grandes produtores de soja no Piauí.
 


O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, publicou ontem, no twitter, um agradecimento ao youtuber Whindersson Nunes. O piauiense doou 25 oxímetros à Prefeitura de Belém e, segundo o prefeito, a doação está sendo de grande valia no combate ao novo coronavírus. Whindersson arrasa! 

 

Manaus
Há um mês atrás, Whindersson Nunes capitaneou uma campanha para arrecadar cilindros de oxigênio para Manaus. Sensibilizado, o youtuber piauiense organizou uma campanha virtual e convocou a classe artística para colaborar também, gerando uma grande corrente do bem. Por mais exemplos como este! 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: