Cidadeverde.com

Altos vence Fluminense por 2 a 0 e assume liderança do Piauiense

Imprimir
  • jogo12.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo11.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo10.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo9.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo8.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo7.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo6.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo1.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo_5.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo_4.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • jogo_2.JPG Roberta Aline/Cidadeverde.com

Foto: Roberta Aline

O Fluminense recebeu o Altos na tarde desta quarta-feira (24) no estádio Albertão, em Teresina. O jogo válido pela 2• rodada do Campeonato Piauiense e quem saiu de campo com a vitória por 2 a 0 e liderança parcial e vitória foi o Jacaré, os gols foram marcados por Dos Santos e Thiaguinho. O próximo compromisso do Altos será pela Copa do Nordeste no sábado (27) quando fará sua estreia na competição diante o Confiança-SE. O Fluminense volta campo pelo Piaueinse no domingo (28) à tarde às 16h quando enfrenta o Parnahyba, no estádio Mão Santa. 


O jogo 

Primeiro tempo de jogo e quem comandou as ações da partida foi o Altos. O Wallace Lemos precisou fazer duas mudanças só na primeira etapa. Aos nove com saída do lateral Zeca, que sentiu a posterior e deu lugar a Hiago e aos 32 minutos o atacante Eduardo também deixou a partida e Lenilson entrou em campo. As melhores chances do Fluminense foi com o meia Bismarck arriscando de longe, mas dificuldades para o goleiro Marcelo. Em compensação o Jacaré atacou muito e manteve seu estilo agressivo e aos 34 da primeira etapa foi contemplado com o gol do Capitão Dos Santos, após estádio de Roger Gaúcho, ele sobe e coloca para dentro. 

O Alviverde ainda teve boas chances de ampliar o placar na primeira etapa com Thiaguinho, mas ele erra o tempo de bola e na oportunidade anterior chuta para fora. Fim de primeiro tempo 1 a 0 para o Altos, estádio Albertão. Na segunda etapa, o técnico do Flu-PI não perde tempo e começa a mexer na equipe. William Salvino e Madson vão para o jogo no lugar de Lucas Camarão e Wallyson. O Fluminense melhorou em campo, mas não foi o suficiente. Com 29, a situação do Flu ainda se agrava com a expulsão de Pedro Dias após falta dura em Manoel e aos 31 minutos, o Jacaré ampliou o placar com o lateral artilheiro, Tiaguinho, ele tentou tentou e conseguiu deixar o seu em cobrança de falta bem batida. O Fluminense se via dominado em campo e mesmo com o técnico Wallace Lemos apostando em substituições o time não conseguia reagir. 

O Altos ainda tem chance clara de chegar ao terceiro gol em cruzamento de Manoel para Betinho, mas o atacante chega atrasado e perde a oportunidade. Ao apito final vitória do Altos por 2 a 0 para o time que dorme na liderança parcial da competição, com quatro pontos somados em dois jogos. Um empate e uma vitória. Em compensação o Flu conhecei seu primeiro tropeço, mas tem três pontos na tabela pela vitória na estreia. 

O Altos terá no Piauiense o próximo confronto somente no dia 3 de março quando enfrenta o Parnahyba, no Litoral. Antes disso, estreia pela Copa do Nordeste diante o Confiança-SE no sabado (27), às 18h15min, no Lindolfo. O Flu encara o Parnahyba no próximo domngo (28), às 16h, no Mão Santa, em Parnaíba.

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais