Cidadeverde.com

Cocal: Nonatinho promove reunião para execução do decreto estadual no município

Imprimir

Foto: ascom

Prefeito Nonatinho se reuniu com a secretária de Saúde, Vigilância Sanitária, Assessoria Jurídica do Município, para avaliar o último Decreto Estadual das medidas de prevenção contra o coronavírus e traçar um plano de execução de acordo com a realidade de Cocal. 

Na ocasião foi acordado que a Feira Municipal realizada aos sábados, na cidade, estará em atividade: “O nosso município obedecerá, à risca, o último Decreto Estadual do Governo do Piauí, [das medidas de prevenção contra o coronavírus. No nosso entendimento, a feira de Cocal, por se tratar, em sua maior parte, da venda de produtos de atividades essenciais, como gêneros alimentícios, será realizada. No entanto quem trabalha com mercadoria não alimentícia, que não faz parte de atividades não essenciais, não poderá ser comercializada. Pedimos a compreensão da população, o entendimento da sociedade e seja considerado a prática do distanciamento seguro, o uso da máscara e álcool gel e todos os cuidados sanitários”.

O prefeito acrescenta que as pessoas, estabelecimentos  que lidam com a venda de produtos considerados essenciais, no final de semana, ajam dentro dos critérios da vigilância sanitária.

João Bandeira
(com informações ascom-Cocal)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais