Cidadeverde.com

São Raimundo Nonato lança campanha reforçando medidas contra a Covid-19

Foto: Ascom

No início da noite desta quinta-feira (25) a Prefeitura de São Raimundo Nonato, em parceria com órgãos municipais e estaduais da saúde deu início a campanha "Quem Ama Cuida".

De acordo com a prefeita Carmelita Castro a campanha visa conscientizar a população para que todos se cuidem contra o novo coronavírus. “O nome da campanha se deve ao fato de que muitas pessoas não entendem e desdenham do vírus, mas a realidade é que aqueles que passaram pela situação de contrair a Covid-19, tiveram familiares que contraíram a doença ou até mesmo perderam um ente querido sabem da gravidade da situação. O que precisamos é que as pessoas se conscientizem que essa doença mata. Que estamos lidando com vidas e  que quem ama cuida. Então, se faz necessário que cuidemos uns dos outros para que esse vírus não prolifere, para prevenir que mais vidas sejam perdidas”, disse a gestora.

Fazendo Alusão a campanha, a Prefeita Carmelita juntamente com o Coordenador da 12ª Regional de Saúde, João Eudes Castro; a Diretora do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, Nilvânia Nascimento; o Secretário Municipal da Saúde, Jussival Júnior; Policiais Militares e Agentes da Fiscalização Sanitária foram até bares e restaurantes da cidade para  orientar os donos dos estabelecimentos para reforçar as medidas de segurança adotadas contra a Covid-19.

No momento em que visitavam os estabelecimentos, os gestores pediam a ajuda e compreensão dos proprietários dos estabelecimentos e dos clientes para que ajudassem o município a cumprir as medidas do Decreto 

Da Redação
(com informações ascom)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais