Cidadeverde.com

Tiradentes e Picos se enfrentam hoje em busca de 1ª vitória

Imprimir

Foto: Djalma Lemos

O estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina será o palco para o confronto entre Tiradentes e Picos na tarde desta segunda-feira (1°). O jogo marca o encontro dos até então lanternas da competição. Os times não venceram ainda no Campeonato Piauiense e por consequência não somaram pontos. O Picos em dois jogos tem duas derrotas e o Tiradentes fez somente um jogo e perdeu para o 4 de Julho. 

O Picos fez sua estreia diante o Parnahyba, fora de casa, lá no Litoral e foi derrotado por 1 a 0. O placar adverso se repetiu na rodada seguinte só desta vez diante o River e dentro de casa. Nova derrota por 1 a 0 e nada de somar pontos e amarga lanterna da competição. 

O Tiradentes fez somente uma partida até aqui e foi derrotado no Lindolfo Monteiro por 1 a 0 para o 4 de Julho em partida que surpreendeu muitos de forma positiva, pois apesar da derrota o Tigrão teve boas chances de empatar e até virar o jogo, mas esbarrou nos erros de finalização. Essa partida deve ser a primeira sob o comando do técnico Paulo Junior, que se recuperava da Covid-19. 

O jogo entre Tiradentes e Picos acontece a partir das 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é valido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. O Tiradentes segue com um jogo a menos, pois folgou na rodada de estreia. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais