Cidadeverde.com

Música na Praça leva cultura a cartão postal teresinense

Imprimir
Um projeto da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que está mudando as manhãs de domingo no Encontro dos Rios traz várias atrações nesta semana. Além da presença de Banda de Música e oficina de percussão, o Música na Praça ainda terá uma performance da atriz Lari Sales. As apresentações iniciam as 9h. 

Neste domingo, dia 15, o projeto conta com a presença da Banda de Música Mirian Portela e de alunos da Oficina de Percussão Chacundum, do Teatro do Boi, comandada pelo músico Pedro Black. Além disso, o espetáculo conta com a presença da atriz Lari Sales, que fará uma performance baseada em um texto da dramaturga piauiense Isis Baião, e a exposição de livros editados pela FMCMC.
 
Esta iniciativa, promovida pelo projeto Música na Praça, é realizada através de parceria entre a Fundação Monsenhor Chaves e as Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Juventude, Educação e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Todas as manhãs de domingo, sempre às 9h, vários grupos de música, teatro, dança e folclore fazem apresentações gratuitas em um dos cartões postais da cidade. 

No último domingo, as mulheres receberam uma homenagem com apresentação de Rosinha Amorim, Carol Castro, Vanda Queiroz, Luiza Miranda, além de instrumentistas como Emília do Sax, bem como leitura de poemas relacionados às mulheres ou assinados por poetisas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: