Cidadeverde.com

Após empate do Altos com Parnahyba, M9 usa redes para criticar arbitragem

Imprimir

Foto; Internet/instagram

O Altos entrou em campo nesta quarta-feira (3)  pelo Campeonato Piauiense. O time foi até o litoral enfrentar os donos da casa – Parnahyba. O jogo se encerrou com o placar de 1 a 1, gol Klenisson para o Jacaré e Janio Fialho igualou o marcador, de pênalti. Porém o final do jogo teve como cenário muita discussão e alguns atletas do time Alviverde foram questionar as decisões da arbitragem mesmo após o apito final. Depois do jogo, o atacante Manoel usou suas redes sociais para criticar a arbitragem da partida que teve Edimar da Silva Leite como arbitro principal. 

‘É por isso que o futebol do Piauí não vai pra frente. Edimar está de parabéns’, disparou M9, atacante do Jacaré, um dos principais nomes do elenco e que atua no futebol piauiense há cinco temporadas. 

O time levou o debate também para as suas redes sociais e através do instagram oficial fez uma publicação e voltou a questionar a atuação da arbitragem. 'Fomos prejudicados em jogo com arbitragem confusa', escreveu o clube. 

O Altos vencia o jogo até os 45 minutos da segunda etapa, com gol marcado pelo atacante Klenisson. Porém nos acréscimos o arbitro assinalou pênalti para o Tubarão do Litoral e depois do pênalti cobrado e convertido por Fialho o Altos questionou um pênalti a seu favor, que teria acontecido na sequencia do jogo e nada foi marcado. 

Foto; Belnet

Após a partida vários jogadores do time altoense e alguns membros da comissão técnica cercaram o trio de arbitragem fazendo reclamações. Na tabela do Estadual o Altos é vice-líder. Ao total tem cinco pontos somados em três jogos; uma vitória e dois empates. O Parnahyba é o líder com oito pontos e tem duas vitórias e dois empates.

O Altos agora segue viagem, pois no sábado enfrenta o Treze-PB, na cidade de Campina Grande pela Copa do Nordeste. O time segue de ônibus para Campina Grande e enfrenta mais 11h horas de estrada. A partida contra o Treze acontece no sábado, ás 18h15, no estádio Amigão, na Paraíba. 
 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais