Cidadeverde.com

Dr. Pessoa descarta lockdown e diz que oposição não pode ser camuflada

Imprimir

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) voltou a descartar lockdown em Teresina durante a semana. Segundo ele, ao invés de parar as atividades, o governo deve intensificar a fiscalização das medidas restritivas. Para o prefeito da capital, lockdown só aos finais de semana.

“Lockdown semanal eu descarto. Sou a favor que tenha com não muita rigidez no fim de semana, mas na semana não, de acordo com as medidas tomadas pelo governador. Deveria ser rígido na fiscalização, no uso da máscara, no distanciamento”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O governo do Estado publicou nesta quinta-feira (4) o decreto que prorroga as medidas restritivas para conter a covid-19 no Piauí. Entre as novidades está a ampliação do toque de recolher, que a partir de sexta-feira passa a ser das 22h às 05h. O novo decreto vale até o dia 15 de março. 

Oposição camuflada

No campo político, Dr. Pessoa pediu aos parlamentares da Câmara Federal que não façam oposição camuflada.

“Só ficará na oposição quem já tem o espirito para querer ser opositor, mas aqueles que quiserem trabalhar pelo bem de Teresina junto com o poder Executivo, vamos marchar junto. O momento é de união. Quem quiser ser oposição que mostre o rosto, não pode ser camuflado”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais